Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ah, mas temos o ARENA!!!

"Jogando no estádio Olímpico na tarde deste domingo, o Grêmio conseguiu um empate dramático contra o Palmeiras em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de estar perdendo por 2 a 0 até metade da segunda etapa, o Tricolor não se entregou e buscou o empate nos descontos da partida.
Brandão e Fernando fizeram os gols gremistas."( fonte: Portal Oficial do Grêmio).
Confesso que estou ficando sem argumentos para comentar o desempenho do time do Grêmio, é difícil assistir, deixar de assistir não dá (torcedor é torcedor) mas o time tem muito poucos jogadores com os quais se pode realmente contar, acho que já citei os meus preferidos em outra postagem, atualmente "jogam" futebol: Victor,Mário Fernandes(embora imaturo ainda, mas é promessa),Fernando e Douglas( quando quer!), os demais completam o número necessário em campo. Ah, mas temos o ARENA!!Apesar disso:
VAMO QUE VAMO,GRÊMIO!!!

2 comentários:

  1. Te vi en otro blog y me llamó la atención tu fotografía,tan guapa y tan dama y me dije, "vamos a ver a esta señora, que seguro escribe poesía", y al llegar me encuentro con una dama opinando de fútbol, sin duda, eres brasilera, jajajajajaja
    Desde hoy te sigo...
    Besitos en el alma
    Scarlet2807

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaha, adorei teu comentário. Adoro poesia mas não tenho esse talento!Vou te seguir também pois alguém tão bem humorada deve ter um blog bem interessante!
    Beijos!!

    ResponderExcluir