Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Parabéns, meus amigos músicos!

"Quando a distância separa amigos uns dos outros, a música pode torná-los mais próximos.Ouça uma velha canção e pense nos bons momentos junto dos amigos com quem você ouviu a música.Poderá lhe parecer que estão tão perto quanto a próxima cadência!"

Com esse texto retirado do livro Terapia da Música quero me penitenciar com os músicos- instrumentistas ou cantores, meus amigos- por ter esquecido de cumprimentá-los pelo Dia do Músico transcorrido no dia 22 de novembro. São eles, meus amigos músicos, que me enternecem nessa minha caminhada.
O clipe abaixo é, por vários motivos, um dos que eu mais gosto: foi cantando essa música que eu conheci o saudoso cantor Jessé( uma das vozes mais lindas que eu conheço!), a letra me faz lembrar de muitos amigos queridos e, além disso, é uma das músicas do repertório do Adultos EnCanto que eu mais gosto, ouçam, vale a pena!!


3 comentários: