Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Finalmente,ele chegou...


Quem é blogueira como eu, ou até mais do que eu, sabe como é difícil ficar afastada da rede por tanto tempo, a ansiedade é grande mas é também uma forma de aprender a esperar, tudo tem seu tempo certo e aqui está. Recebemos hoje, já está instalado e eu já estou de novo em contato com meus seguidores e com os blogs que sigo. Vou procurar atualizar meus comentários e fazer um resumo do que me aconteceu neste intervalo de tempo.

4 comentários:

  1. Oba! Nos sentimos como se faltasse um pedacinho sem nossos "aparelhinhos" he,he

    ResponderExcluir
  2. Oba! Bom retorno! Teremos mais novidades contando contigo.Recomece!

    ResponderExcluir
  3. não é facil mesmo ficar longe de redes sociais, eu tb fiquei por algum tempo, mas n morri rsrs.

    Obrigada pelos elogios, tô me arriscando na arte rs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. O amiga, finalmente conectada.....estamos com saudades dos teus recadinhos e mensagens. Bjs

    ResponderExcluir