Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Viram só? Dá-lhe,Grêmio!!!

"Depois de uma atuação de luxo, onde a garra e a entrega se fizeram presentes desde o minuto inicial até o final do jogo, o Grêmio mostrou que a palavra impossível não existe para o Tricolor. Jogando dentro do Beira Rio, sendo superior durante todo o jogo, o Grêmio venceu o clássico Gre-Nal por 2 a 1, com gols de Léo Gago e Kléber, e garantiu sua passagem para a fase de semifinal da Taça Piratini."(fonte:Portal Oficial do Grêmio).
É por isso que eu sou gremista: quando tudo parece que vai sucumbir eis que surge uma força, não se sabe de onde, e o Grêmio vence uma partida previamente considerada perdida. É a segunda vez que Roger,ex- lateral do Grêmio, entra como interino e consegue virar o jogo.Um esquema bem montado, muitas vezes, consegue superar a qualidade individual de jogadores. É um bom exemplo para mostrar que é nas adversidades que devemos buscar forças para superá-las. Belo exemplo! Luxemburgo (pena que já foi contratado, o Roger poderia permanecer) assume o Grêmio num clima de euforia e, se for esperto, mantém esse time e esse esquema para vencer o Caxias que também não é um adversário fácil.

VAMO QUE VAMO, IMORTAL!!!

2 comentários:

  1. Siento especial afeto por Gremio, de joven fuimos en caravana desde el Uruguay a la inauguracion de su Estadio........años ahhhhhhhhhhh


    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No es de extrañar, porque si me sigues, y yo te sigo es porque tenemos afinidades. Vamos a esperar a la inauguración de ARENA, quizá nos encontraremos allí, ¿no?

      Excluir