Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 4 de março de 2012

Riograndense Futebol Clube - o Periquito.

Outra das minhas preferências em relação ao futebol é o Riograndense Futebol Clube, de Santa Maria, clube fundado em 07/05/1912, portanto, estamos no ano do seu centenário. O Riograndense esteve por um tempo em crise mas está ressurgindo com força total graças ao empenho de sua diretoria e de seus torcedores. Hoje, 04/03,"Inter-SM e Riograndense protagonizaram um grande jogo na estreia pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. O Rio-Nal 254, disputado na tarde deste domingo no Estádio Presidente Vargas, acabou empatado em 2 a 2. O time esmeraldino deu a arrancada no ano do centenário com uma boa atuação, mesmo tendo ficado boa parte do segundo tempo com um a menos. Jogou mais, mas não superou o alvirrubro, que teve determinação para suprir a ausência de alguns jogadores." ( fonte: ClickRBS).

4 comentários:

  1. No auge do sofrimento achamos que nunca vai passar. Apesar de deixar algumas sequelas, ela passa.

    Obrigada pela visita

    beijos

    A Véia do Blog

    ResponderExcluir
  2. sin corrupción en las administraciones llegan los triunfos....
    saludos querida amiga

    ResponderExcluir
  3. Sonia, sempre que você deixa um comentário em meu blog (sempre tão simpáticos!), venho aqui ler seu último post, pois, perdoa-me, não sou tão assídua em acompanhar os blogs, de vez em quando dou uma girada, mas quando venho aqui vejo que o assunto é futebol e eu, não entendo nadica de nada para poder deixar um comentário, mas estou contigo, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu sou meio, digamos,fora do padrão, pois amo futebol, entendo um pouco e não me canso de escrever sobre meus times do coração.De qualquer maneira é bom saber que estamos em contato. Beijos!

      Excluir