Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 31 de março de 2012

Uma semana cheia.

Do dia 26 ao dia 30 de março, a EA teve momentos de muita alegria e de intensa celebração motivadas pelas festividades alusivas aos 90 anos do Colégio Centenário, instituição que a acolheu há quase 16 anos. Como ex-aluna do Colégio Centenário vivi, nestes dias, momentos muito especiais pois fui convidada, juntamente com outros (as) ex-alunos (as), a prestar um depoimento sobre a minha vivência de centenarista que ficou registrado em um vídeo exibido aos presentes no Jantar Comemorativo. Durante este jantar foram homenageadas diversas autoridades presentes e ligadas ao Colégio. Receberam também uma homenagem, na forma de um troféu e de um livro que conta a história dos 90 anos, escrito pelos alunos da 4ª série do Ensino Fundamental: a aluna mais jovem, uma menininha de 2 aninhos que frequenta o Maternal, a funcionária mais antiga na Instituição, a professora que há mais tempo trabalha no Colégio e eu, como a ex-aluna mais antiga e que continua na Instituição, hoje como aluna da EA. Além de todas essa atividades, a EA participou de uma das tarefas da gincana desenvolvida durante a semana com a apresentação de um esquete ( modestamente escrito por mim) representado por dois colegas - Lia e Luis Fernando (maiores detalhes no www.lialendoavida.blogspot.com) e a participação do Coral Adultos EnCanto no jantar. Na manhã de hoje, sábado, desta vez representando a Associação dos Ex-alunos, participei da Comissão Julgadora da Gincana Estudantil que teve como equipe vencedora a 5ªsérie do Ensino Fundamental.
Ufa! Estou muito feliz mas realmente cansada pois, em meio a tudo isto, ainda tive aula e os afazeres normais do dia a dia.
É mole?

Um comentário:

  1. Mas foi tudo tão bonito e emocionante, que compensou né Sonia?
    Parabéns pelo esquete, recebeste muitos elogios porque a gurizada adorou.Se tua modéstia te levar a escrever tão bem assim, continues a te desafiar! abraço e bom descanso neste finndi semana.

    ResponderExcluir