Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Em que outro lugar isso seria possível?



Vale Vêneto é dessas pérolas de cidade onde o tempo parece não passar e as coisas mais simples se revestem de um encanto ímpar. Apesar de acontecer lá uma das atrações maiores do inverno da 4ª Colônia Italiana, ela se mantém bucólica, romântica, agradável e com uma culinária típica de fazer qualquer um esquecer seu regime sem culpa nenhuma. Como referi na postagem anterior, foi em Vale Vêneto que fizemos nosso almoço de Páscoa e onde fiz estas fotos que comprovam o que eu acabei de afirmar. Em que lugar do mundo seria possível uma cena dessas: meu genro preparando sua máquina fotográfica sobre o basalto da rua em frente à Igreja sem a menor preocupação com trânsito ou com ladrões. Na outra foto, os corajosos que após um lauto almoço fizeram a Via Sacra e registraram a linda vista de cima do morro.
Vale Vêneto é "dimais"!

2 comentários:

  1. Se é "dimais"! Uma de minhas lembranças mais caras é eu, indo para retiro particular, subindo o morro, com meu chima à garupa e sentar lá em cima, apreciando a paisagem eo silêncio. Vale Vêneto é mágica!

    ResponderExcluir
  2. QUE VIVA EL VENETO Y EL PIEMONTE LA MEJOR COMIDA DE ITALIA, HERMOSAS FOTOS, SALUDOS

    ResponderExcluir