Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Meus votos.



Iuhuhu!! É a penúltima sessão de quimio.
Como vou estar "baleadinha" até sexta feira quero, de coração aberto, antecipar meus votos de uma Feliz Páscoa, com muita fé, saúde e paz!

10 comentários:

  1. Alô Sonia. Sou do Blog "Educando Adolescentes". fiquei feliz com sua visita. Quero te dizer que esteja sempre a vontade em blog, linkando ou copiando, como quiser. Afinal, foi para ajudar pessoas que ele foi criado, não é mesmo? bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia, amiga, incentivadora e guerreira. Desejo que tenhas uma Páscoa muito abençoada junto a tua Família. Que o coelhinho seja bem generoso, na segunda feira, vamos ver quem ganhou mais ovinhos para dividir com as que ganharam menos. Sabes como é umas e outras, as vezes, não se comportam muito bem...... Beijos no teu coração.

    ResponderExcluir
  3. Espero que estes bien, desde este lado del mar te mando mucha energia positiva. Cuidate mucho. Bessitod

    ResponderExcluir
  4. Feliz Páscoa e breve recuperação! Beijos de BH...

    ResponderExcluir
  5. Minha querida que Deus te abençoe e que sua saúde seja restaurada em nome de Jesus, uma feliz pascoa a ti e toda sua família.


    quanto ao blog é só ir no final onde esta a gadget de seguidores e clicar em participar deste site, como esta aqui ao lado do seu, é que deixo no final do blog para que os amigos vejam os outros posts tbm...bjus

    ResponderExcluir
  6. Páscoa, passagem, renovação, nova vida! Precisa dizer mais? Feliz Páscoa e uma abençoada recuperação!

    ResponderExcluir
  7. Sonia, passei prá te desejar uma Páscoa abençoada e com Jesus prá vc e sua família! Bjosss e que tudo corra bem na sessão de quimio e que voltes renovada.

    ResponderExcluir
  8. Amigas, as orações de voc~es estão me ajudando e muito, desta vez a recuperação foi mais rápida( olha aí o efeito!!), tanto que já estou aqui no blog de novo! grande beijo a todas e mais uma vez uma FELICÍSSIMA PÁSCOA!!

    ResponderExcluir
  9. Sonia querida, que bom que já estás nesta etapa, e com toda essa garra. É isto aí, vamo que vamo!
    Feliz Páscoa jnto aos teus familiares e amigos!

    ResponderExcluir