Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 21 de abril de 2012

Quatro registros na mesma data.


 Vale registrar que hoje, 21 de abril comemora-se os 52 anos da fundação de Brasília, capital fundada para abrigar os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário  do Brasil. Juscelino Kubitschek deve pensar, onde quer que esteja, assim como tantos outros inventores, criadores ou fundadores de obras de finalidades desvirtuadas: não foi para isso que a criei. De qualquer maneira, não podemos culpar a cidade por abrigar a tantos corruptos e corruptores até porque não é só lá que eles proliferam.
Outra comemoração é a do dia dedicado a Tiradentes, este também deve, onde quer que esteja, pensar que sua luta e sua morte parecem não ter valido de muito, uma vez que a exploração e os desmandos, pelos quais deu sua vida, continuam.
Será que adianta nós, cidadãos de bem, pedirmos desculpas pelo que fizeram dos ideais desses ícones brasileiros? Se isto ameniza, desculpem-nos.
 21 de abril, é também o dia do 14º aniversário do Osvaldo Júnior meu sobrinho e afilhado. Este sim, é motivo de muita alegria para sua família e seus amigos. Parabéns, Juninho!!
Outro registro do dia 21 de abril, a classificação do Grêmio para a final da Taça Farroupilha. 
 "Na tarde fria e chuvosa deste sábado, o Grêmio venceu o Canoas no estádio Olímpico pelo placar de 1 a 0 e garantiu sua vaga na decisão da Taça Farroupilha. Apesar de marcar logo aos 6 minutos de jogo com André Lima, a partida foi disputada até o final." ( fonte Portal Oficial do Grêmio)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário