Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 8 de maio de 2012

Mais um dos meus cantinhos.

Vocês já sentiram saudade do que não viveram? Pois eu tenho destes momentos. As coisas que mais me provocam este sentimento são móveis,  louças,  luminárias, coisas antigas dos tempos dos reis e rainhas. Aqueles que creem em reencarnação hão de dizer que devo ter vivido numa destas épocas, daí a minha nostalgia. Pode ser. Se for por esse motivo, eu devo ter sido uma aldeã de não muitas posses pois não me satisfiz tendo estes objetos, por isto, hoje, os curto tanto. Com a colaboração de uma amiga restauradora de móveis( Carmem Lavich) tenho dado um toque provençal nos meus móveis, com a gentileza e o carinho de filhos, amigos (as) coleciono pratos de parede e canecas e, agora, por último, com a ajuda do meu filho (Eduardo) coloquei no hall de entrada do meu apartamento essa luminária que lembra as ruas de outrora. Não resisti e coloquei um chapéu e um jabot para "tirar um retrato" sentada no banco ( que está aguardando uma pátina) ao pé da luminária com dois pássaros pousados. Não ficou lindo? Eu adorei!!!
P.S. Agora vou contar a parte hilária da coisa. Eu e meu filho estávamos empenhados na colagem do adesivo, eu de cócoras e ele em pé, enquanto ele puxava o papel eu alisava o adesivo , eis que me desequilibro e tastaveando, como diz o gaúcho, caio sentada em um vaso de folhagem, rimos muito e lamentamos não termos uma filmadora no momento para gravar a cena, daria uma video cassetada e tanto!! kkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Ficou uma graça Sonia, continue a realizar teus sonhos matando a saudade de tempos não vividos. Isto é ótimo. Estás linda compondo o cenário!

    ResponderExcluir
  2. Encantada de leerte Sonia...
    Abrazos...¡¡¡
    :-)

    ResponderExcluir