Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rainha do Lar - Dia das Mães




Gente, que saudade!!Lembro como se fosse hoje, ouvia minha mãe cantar essa canção cada vez que se aproximava o Dia das Mães. À medida  que eu ia crescendo, eu mesma comecei a cantá-la nestas ocasiões. Agora que já sou avó e vejo minhas filhas tornarem-se mães - Carla com suas filhas crescidas e  Ana Paula  gerando seu bebê e vivendo seu 1º Dia das Mães -  resgato esta música que consegui na versão cantada por Agnaldo Timóteo. A versão que me acompanhou na infância, se bem me lembro, era cantada por Ângela Maria e João Dias, uma composição de Herivelto Martins e David Nasser. Com este vídeo, quero homenagear, em 1º lugar, Minha Mãe, homenagear e agradecer por ter me dado, entre tantas coisas maravilhosas, esse bem precioso que é a vida.  Em 2º lugar,  com o mesmo grau de importância, minhas filhas por terem a benção de viver esta que é a maior realização de uma mulher. Em 3º lugar, com a mesma intensidade, homenagear todas as admiráveis mães com as quais tenho o privilégio de conviver. Em 4º lugar, e com destaque, homenagear as mães que, com o máximo de empenho, conseguem superar as dificuldades para gerar e criar seus filhos a despeito de todas as dificuldades quer sejam elas de suporte afetivo, financeiro ou de saúde - heroínas são elas.
 Nada se equivale a alegria do sorriso dos nossos filhos, do calor do seus corpos junto ao nosso naquele abraço quentinho carregado de amor!
P.S. resolvi postar hoje esta mensagem pois vou estar muitíssimo ocupada curtindo as mãezinhas da minha família pelos próximos dias.
Um abraço carinhoso a todas as Mães!!


4 comentários:

  1. Lindo ,Lindo !
    Parabéns por resgatar esta música .
    Mais um abraço .

    ResponderExcluir
  2. Oi mãe, um super beijo pelo teu dia!!! Te amo!!!
    A minha mãe, sempre presente, sempre paciente, sempre contente, sempre pra frente, sempre sempre!!!
    Se tivesse o poder de te fazer de novo, não trocaria nenhum ingrediente da receita que usaram para te fazer.
    É certo que quando te fizeram perderam a receita e não conseguiram fazer outra igual pois, se tivessem feito mais uma ou duas iguais a ti, o mundo não teria tantos problemas para resolver e, se tivesse seriam resolvido mais facilmente!
    Parabéns pela mãe e pela mulher que és!!
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ó, A banda é o apelido do meu blog mas, quem escreveu foi Leandro Tolfo, ok? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu, filhão! Como eu digo sempre, é muito fácil ser uma boa mãe quando se tem filhos como os meus!!
      Beijos!!

      Excluir