Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 26 de maio de 2012

Vila Belga na EA


Já é de domínio público o fato de que frequento a EA, também é de domínio público o fato de que em qualquer idade deixamos aflorar nossas qualidades e defeitos através dos comportamentos os mais variados. Pois bem, na aula passada de Arte terapia, a Profª Lisiane havia proposto trabalharmos com fotos tiradas durante a visita que fizemos à Vila Belga, tempos atrás. Reuni alguns materiais que tinha em casa como purpurina, lantejoulas, vidrilhos, canutilhos, fitas e, juntamente com mais algumas colegas e com o material que elas haviam levado, formamos um grupo de trabalho. Surpreendentemente, algumas colegas e eu ( mais eu que elas, confesso) começamos uma reação contra a execução do trabalho  com comentários bobos daquele tipo que qualquer estudante adolescente faria em situação semelhante. Porém, imagino que em função da idade dos componentes do grupo, a partir daí, as ideias foram surgindo e colocamos mãos à obra. Solicitei à nossa estagiária Pri que fotografasse o grupo trabalhando e, como tarefa da disciplina de Informática, executei esse 1º vídeo usando o Windows Movie Maker, com as fotos do grupo trabalhando. Nosso painel ainda não está pronto, concluiremos na próxima aula e, agora, com o "espírito de porco" desarmado tenho certeza que ficará um belo trabalho. Coisas de estudante! Freud explica!

3 comentários:

  1. Olá, boa noite Sonia!
    Passando pra desejar a você um noite de paz,
    e um ótimo amanhecer de domingo ...

    ( ... ) " Deus nos ama assim, porque consegue enxergar aquilo que a gente ainda não é, mas o que a gente ainda pode ser...”
    _ Pe Fábio de Melo:_

    Receba nosso Afeto !

    RioSul

    PS> Não saberia lhe responder se aquela postagem da vitamina D funciona com todos os tipos de cancer, mas você esta correta em perguntar ao seu médico. Obrigado pelo visitas ao blog e também aos seus comentários, são de grande valia pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns colega, tirou do baú a gravação e fez um vídeo legal mostrando a aula da Arteterapia. É isso aí , comaprimoramentos poderás iniciar belos vídeos para o Youtube!!!

    ResponderExcluir