Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 15 de julho de 2012

Quando as criticas surtem efeito...

"Sem tomar conhecimento da pressão do torcedor e da boa equipe do Cruzeiro, o Grêmio fez uma atuação de luxo e venceu a Raposa pelo placar de 3 a 1 em jogo realizado na tarde deste domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida marcou também a estreia do jogador Elano com a camisa do Tricolor: Marcelo Moreno, duas vezes, e Kleber Gladiador marcaram os gols da vitória gremista. Wellington Paulista descontou de pênalti já no final. Ainda na primeira etapa, a arbitragem mais uma vez prejudicou o Tricolor no Brasileirão com uma expulsão injusta de Werley. Felizmente, o grupo conseguiu superar mais essa adversidade."( Fonte: Portal Oficial do Grêmio)
Respondendo às criticas que pipocaram durante toda a semana e, também com a injeção da estreia do Elano, o time vestiu sua camiseta e passou por cima do Cruzeiro. É preciso que esta vontade perdure pois o campeonato brasileiro é longo e temos que marcar pontos em cima de pontos se a meta é classificar para a Libertadores. 

VAMO QUE VAMO,TRICOLOR!

3 comentários:

  1. Fui a um chá de fraldas dias atrás, Alice, nascerá amanhã! Muito lindo o bolo de fraldas!Parabéns !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nascimento do Rafael está previsdto para final de agosto, início de setembro. Estamos aguardando com ansiedade muita alegria!Alice é um nome lindo!!

      Excluir
  2. Ola amiga Sonia, tudo bem ?
    Então, vim aqui pra agradecer suas visitas e também sua amizade, além é claro de poder sempre desfrutar do seu blog a qual gosto muito

    Boa sexta-feira com paz
    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir