Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ô Trocyn Bão: De um Observador

Cada vez gosto mais de seguir o Trocyn Bão. Vejam este texto de Arthur da Távola( este por si só justificaria minha admiração). Delicioso ler algo sobre nós mulheres escrito com tanta doçura! Confesso que alguns trechos pareceram meio machistas mas de qualquer forma, delicioso! 

Ô Trocyn Bão: De um Observador: Google imagens A mulher não é somente ela. É também o seu clima. Perfumes não são recomendáveis. Melhor é o odor que se descobre, se p...

3 comentários:

  1. Olá Mattiva
    Esse Thiago é um apaixonado pela vida.
    Vejamos o que meu filho disse: As mulheres de hoje não gostam de homens educados e que levam flores, com eles elas só querem amizades. Bem que eu lhe avisei..., mas parece bobo, agora diz sempre que tenho razão.
    Os textos desse Thiago são divinos
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que as coisas tenham mudado mas ainda acredito que em algum lugar há de existir quem valorize estes atos de admiração, carinho e atenção. Diga ao seu filho que não deixe de ser atencioso, vai valer a pena.
      Abraços a ambos!

      Excluir
  2. Olá Sonia,

    Sou seguidora do blog Ô Trocyn Bão desde ontem. Acho que tem artigos excelentes.

    Obrigada pelo comentário no meu blog.

    Estou a seguir-te também.

    Volto brevemente!

    Um dia feliz!

    Beijos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeuomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir