Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

13 anos se passaram.

Foi em 26 de setembro de 1999 que vivi uma das maiores emoções da minha vida. Neste dia, às 9h45min, na Maternidade do Hospital Regional de Chapecó, nasceu minha primeira neta - Maria Luiza. Hoje ela completa 13 anos e, estes, tem sido 13 anos de uma convivência muito amorosa pois Malu, como é chamada pelas pessoas mais próximas, é uma menina doce, tranquila, amorosa sem deixar de saber tomar posições sempre que lhe é solicitado. 
Nasceu pequena, parecia frágil e, hoje, é uma menina-moça forte, saudável, alegre, vaidosa e dona de uns lindos olhos azuis.
Quero deixar registrada  minha alegria ao vê-la crescer e por fazer com que nossos dias sejam cada vez mais emocionantes com todas as conquistas que vem alcançando.
Reproduzo a música que ficou como sua depois que a tocamos no chá de banheira antes do seu nascimento. Para ouvi-la, dê uma pausa na música da fonte e depois inicie a música da Saudação à Maria Luiza.

PARABÉNS, MALU!!

5 comentários:

  1. Parabéns Sonia, que bom poder compartilhar esta tua alegria m ser avó.Parabéns à neta, uma adolescente agora, que muita alegria mais vai trazer para vcs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia!
    Parabéns pelo aniversário da sua primeira neta. Deve ser gostoso ser avó, eu não tenho esse privilégio.
    Que Deus abençoe todos vocês
    Querida um pedaço grande do bolo, sou gulosa.
    Beijos
    Lua Singular e Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  3. O samba de Maria Luiza!!! Lembro como se fosse hoje do chá da Malu! É tudo de bom ser tia dessa pequena!

    ResponderExcluir
  4. ue coisa boa ver minha querda filha crescendo, sendo cada vez mais minha amiga e parceira! amo demais esta pequena grande menina, hoje moça!
    é muito bom ser mãe da Malu!

    ResponderExcluir
  5. CORUJA COMO EU.É MUITO BOM SER AVÓ,NÉ,SONIA?

    SÃO LINDAS SUAS NETAS!


    BJS

    DONETZKA

    ResponderExcluir