Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ainda tenho muito o que aprender.

O "mattiva" foi criado em 2009, de lá para cá tenho aprendido muitas coisas com o Google, com os blogueiros que sigo e com o modo "tentativa e erro" de aprendizagem. Para aqueles que navegam pela blogosfera com mais facilidade do que eu pode parecer pouco mas a cada coisa que consigo realizar, a cada acessório que coloco no blog sinto uma satisfação muito grande. Já recebi alguns selos e não sabia como colocá-los na minha barra lateral, depois de várias tentativas no Google, hoje acessei o blog " coisinhas de nikita" que de uma forma muito simples explicou os passos que eu deveria seguir para, finalmente, publicar os selos recebidos. Adoro quando isto acontece, são coisas simples como esta que fazem uma blogueira, com conhecimentos limitados nas lides da Internet como eu, muito feliz. 

3 comentários:

  1. Olá Sonia
    Abri o blog para me distrair, pois sabia que logo iria parar de trabalhar.
    A internet é boa e ruim ao mesmo tempo, muitas pessoas nos elogiam porque gostam, outras para tirarem o sarro e, vou dizer, não sei o porquê, ultimamente estou tendo mais desgosto com algumas pessoas que me visitam.Muitas vezes até chorei em frente a tela.Mas, tenha certeza que volto em troco de uma forma meiga( É questão de inteligência).Mas só paro quando meu corpo pedir.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia, assim como vc, tenho aprendido muito! cada blog tem algo para me acrescentar, seja de receitas...que adoro, seja de vivência, fotos, viagens, poesias, pensamentos, pessoais, artesanatos, informática, religiosos..enfim...cada um sempre tem algo a me ensinar e fortalecer. Tenho muito a aprender, mas até meus 94 anos ou mais...tenho muito tempo pela frente..beijão e continue...muito lindo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sônia:

    A vida é isso mesmo, uma sucessão de aprendizagem.
    Basta um pouquinho de esforço, boa vontade e interesse, e pronto, eis que a gente consegue realizar nossos sonhos.
    Quando quiser tirar alguma dúvida, grita SOCORRO (rsrsrsr), que eu venho aqui especialmente pra te dar dicas.
    Agradeço sua visita ao meu blog, e por ter se tornado minha "amiga virtual."
    Também já me tornei sua seguidora, ok.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir