Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Estamos em segundo!!

"Mais de 46 mil torcedores lotaram o Estádio Olímpico na noite desta quarta-feira para empurrar o Grêmio em busca de uma vitória importantíssima em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro: jogando contra o Atlético Goianiense, o Tricolor venceu por 2 a 1, com dois gols marcados por Elano. Com o resultado, o Grêmio termina a rodada um ponto atrás do líder.!"
Na foto, um dos responsáveis pela nova boa fase do Grêmio. Elano e Zé Roberto deram uma nova cara para o time e juntamente com os demais jogadores e, sob a orientação do Luxemburgo, estão fazendo com que os gremistas tenham expectativa de chegarem ao título.

VAMO QUE VAMO!

4 comentários:

  1. Sonia querida! Como está você? Desculpe a demora....Eu demoro.... mas eu volto, kkkk! E o nosso tricolor, hein? Vamos que vamos! Parabéns pelo nascimento do Rafael! Lindo! Na postagem de 2ªF, dia 10 de setembro, mencionarei a chegada de teu netinho! Aparece pra ver! Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sonia, como vc está? adoreio o post, sou santista, mas tb adoro o grêmio. Cuidem bem do Elano, viu...rs
    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio de um livro que estou sorteando em parceria com o Pavablog, tenho certeza que vc irá amar. Participe!bjos http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/s-o-r-t-e-i-o-s_3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Elano agora é nosso ídolo!!
      Valeu a contratação dele!
      Abraço!

      Excluir
  3. Olá Sonia!
    Vim agradecer sua sutil visita no meu blog
    Fique com Deus
    Dorli

    ResponderExcluir