Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 30 de setembro de 2012

Neymar foi expulso, e agora?

"Na noite deste domingo, Grêmio e Santos acabaram empatando em 1 a 1, no Olímpico, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu na frente com gol de Werley, no primeiro tempo, e Bruno Rodrigo empatou para o Santos na etapa final. Pelas circunstâncias, já que Neymar acabou expulso quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o Tricolor, o resultado acabou frustrando os mais de 45 mil torcedores que lotaram o Monumental."(fonte: Portal Oficial do Grêmio)
É claro que o desgaste do jogo e da viagem ao Equador contribuiram para que os jogadores do Grêmio não fizessem um 2º tempo tão bom como o 1º. Eu ainda penso que contribuiu para esta queda de rendimento o fato de o técnico ter armado uma estratégia para jogar contra o Neymar, ele tendo sido expulso, o Grêmio desmontou seu esquema e não se encontrou mais em campo.Estou equivocada? De qualquer forma, bonito ver o Olímpico lotado, então:

VAMO QUE VAMO!

3 comentários:

  1. Oi Sonia, eu não sei o que faço. Entrou Sonia no blog do Viviani e colocou comentário na minha poesia, não sei se foi você, se foi,agradeço
    Boa noite
    Dorli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentei seus versos, sim. São muito inspiradores!
      Abraço!

      Excluir
  2. los empates son muy aburridos....
    saludos querida Sonia

    ResponderExcluir