Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Rumo à Libertadorres!!

"Com o apoio de quase 30 mil torcedores, o Grêmio fez aquilo que era essencial: venceu o Náutico pelo placar de 2 a 0 em jogo realizado na noite desta quinta-feira, no Olímpico, válido pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o Tricolor não teve vida fácil. Teve que buscar as alternativas para superar a retranca do time pernambucano e só conseguiu respirar aliviado quando Kleber fechou o placar nos descontos do segundo tempo. O outro gol gremista foi marcado por Marco Antonio. O resultado mantem o Tricolor perto da liderança, atrás de Fluminense e Atlético MG, e aumenta a distância sobre o Vasco, quarto colocado."(fonte: Portal Oficial do Grêmio)
Cada vez mais, torcida, time e Comissão Técnica estão afinados e com o foco na Libertadores. Anuncia-se a contratação do Ganso, jogador de qualidades indiscutíveis que ainda não conseguiu deslanchar, vindo para o Grêmio com o apoio da torcida, será um grande reforço.Aguardemos!
Dia 15 de novembro serão comemorados os 109 anos de fundação do Imortal!!Grandes festas para aquele que é um festa para seus torcedores!

VAMO QUE VAMO!!

3 comentários:

  1. Oi Sonia tudo bem?
    Aqui hoje é a esposa do Thiago, ele leu e me pediu que comentasse, então vou contar pra você minha experiência pois tbm fiz cesárea. Leva uns dias até o leite descer, e o que me foi recomendado na época foi ingerir muito líquido, só não coisas cítricas porque poderiam provocar gases no bebe e consequentemente cólicas. Mas em suma a pediatra me disse 2 litros de água por dia, isso te fará ter leite.
    Ela tinha razão como diz meu amor, fiquei uma vaca leiteira ... rsrsrs
    Mas ele vai procurar matérias sobre esse assunto, mas creio que basicamente é isso, uma alimentação saudável, evitando muito comidas que causem gazes, cítricas tbm, e muito líquido, dá resultado. Ambiente calmo, sem ninguém por perto de preferência só ela e o bebe. E não ficar tensa pois o leite vem, basta ela querer.

    Assim que ele achar algo ele te avisa ok?
    Brigadinho pelo carinho,
    Bjins
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos seguindo estas recomendações, se tiverem algo mais, me mandem.
      Obrigada pela atenção e bom final de semana!!

      Excluir
  2. Oi Sonia, ja postamos algumas sugestões, e com os links dos sites com bem mais sugestões pra vocês.

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir