Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ansiedade, tensão, alegria, susto e preocupação, os ingredientes do jogo do GrêmioX LDU.

"Não faltaram emoção e sofrimento na classificação gremista para fase de grupos da Copa Libertadores de 2013, obtida na noite desta quarta-feira, na primeira decisão da Era Arena. Depois de massacrar a LDU durante os 90 minutos, o Tricolor conseguiu apenas repetir o resultado do jogo de ida, na semana passada, em Quito, vencendo por 1 a 0, gol marcado por Elano, no segundo tempo. O placar levou a disputa da vaga para as cobranças de penalidades máximas, sempre tão dramáticas para o torcedor gremista. No final, a festa foi Tricolor na vitória por 5 a 4, com Marcelo Grohe defendendo o chute final."( fonte: Portal Oficial do Grêmio)
Sempre que o Grêmio entra em campo para disputar uma partida seja de que campeonato for não faltam emoções, como diz a notícia do portal. Além da expectativa pela importância do jogo contra a LDU, a necessidade de vencer pela diferença de 2 gols ou empatar em 1 gol e decidir nos pênaltis, ainda estava reservado para o torcedor um susto e uma preocupação. Logo após o gol de Elano, como ocorre sempre que o Grêmio faz gol, fez-se a avalanche e aí o susto, o alambrado cedeu, provocando a queda de alguns torcedores, por sorte não houve consequências fatais (poderiam acontecer, sim). Não nos recuperamos ainda da tragédia que ocorreu em Santa Maria ( talvez nunca o consigamos) e já nos deparamos com mais uma imprevidência. Como se explica que um estádio novo, recém inaugurado apresente uma fragilidade dessas? A avalanche é perigosa em qualquer circunstância. Será permitido que se repita? Em se permitindo que continue serão tomadas providências para que o seja sem o menor risco?
Estamos na fase de grupo da Libertadores e Marcelo Grohe é novamente nosso goleiro titular, alguém ainda duvida da sua competência?

VAMO QUE VAMO,GRÊMIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário