Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Começou o Gauchão! Lá vamos nós!

Paulinho, autor do 2º gol do Grêmio contra o Esportivo.
"Não podia ser melhor a estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho de 2013. Jogando na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, a equipe treinada por Marcelo Mabília se impôs diante do Esportivo e venceu por 2 a 0, gols dos atacantes Lucas Coelho e Paulinho. Com o resultado, o Tricolor arranca na liderança do seu grupo." ( fonte: Portal Oficial do Grêmio). 
Enquanto aguardamos a estreia do time oficial do Grêmio na Libertadores contra a LDU ( Liga Deportiva Universitaria - do Equador) vamos acompanhando o 3º time participar do Gauchão. Iniciamos com uma vitória e isso é animador.

VAMO QUE VAMO, IMORTAL!

8 comentários:

  1. Eita mulher para gostar de futebol!

    Acho ótimo e vc entende mesmo,heim,Sonia?

    Bjs e parabéns!

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia, eu gostaria MESMO, de curtir futebol como você!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil, basta escolher um time cujas cores te agradem e acompanhar as notícias e os jogos, aos poucos vais entendendo e gostando, pode ser interessante! Eu adoro!

      Excluir
  3. Obrigado por sua visita ao meu blog .Que o seu time, o Grêmio, possa lhe dar muita alegrias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia, sobre o seu comentário em meu blog, pena mesmo morar longe, pois as que moram perto não me convidam!!!! só ganham mesmo as amigas de SP, que sempre me convidam quando lá passo férias. Cá entre nós: mineiro gosta mesmo é de se reunir com a parentada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Sônia

    Também sou gaúcho, mas não torcedor do Grêmio rs ... Acredito que muito da força dos dois times de Porto Alegre vem da rivalidade, uma das maiores do futebol mundial. Boa sorte ao Grêmio no confronto com a LDU.

    Ótimo dia pra ti!
    :)

    ResponderExcluir
  6. O Sonia
    Você é mulher nota Mil, é difícil a maioria das mulheres serem fanática, como você para futebol.
    Eu gostaria de ter uma paixão assim, mas não levo jeito para esporte nenhum, mas admiro quem tem essa qualidade brotada dentro do coração.
    Que seu time lhe traga muitas alegrias.
    Obrigada
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Soninha,Tudo bem com Você? Eu Ione seguidora "Cantinho da Ione" Estou Participando de uma gincana no site "Ô Trocyn Bão".
    A minha participação é com uma Poesia que fala sobre o site:
    ô Trocyn bão!!! é só entrar neste link http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
    E se gostar da minha Poesia e puder votar no nome Ione eu lhe agradeço! está na lateral esquerda do site na Enquete "EM QUEM VOCÊ VOTA?",e a poesia está ao lado na postagem do site.E se você não conhece ainda, Vai lá aproveita e conheça este site querido ,tem muita coisa boa lá! Peço o voto para mim , claro! rsrsrsrs, não sou boba! Mas se gostarem da participação de uma das minhas amigas Pode votar na qual você achar melhor!Afinal o voto é livre!!!

    Aguardo por você!!!
    Fique com Deus!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir