Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 10 de fevereiro de 2013

As últimas do Grêmio.

"O Grêmio voltou ao Olímpico na noite desta quarta-feira para enfrentar o São José em jogo válido pela quinta rodada da Taça Piratini, primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Sem tomar conhecimento da campanha invicta dos visitantes, o Tricolor teve uma grande atuação, foi muito superior ao adversário e goleou pelo placar de 5 a 1, gols marcados por Elano, Zé Roberto (2), Yuri Mamute e Bertoglio. Rodrigo Paulista descontou para o Zequinha. O resultado coloca o Tricolor na zona de classificação, na quarta posição na tabela." ( fonte: Portal Oficial do Grêmio)
"Apesar de ter saído na frente no placar na segunda etapa, a equipe B do Grêmio acabou superada pelo Juventude pelo marcador de 2 a 1 em jogo realizado na tarde deste sábado, em Caxias do Sul, válido pela Taça Piratini, primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O resultado deixa o Tricolor na quinta colocação no grupo tendo que buscar a recuperação nos próximos dois encontros diante do torcedor, contra o Santa Cruz e o Veranópolis." ( fonte:Portal Oficial do Grêmio)
Fila para compra de ingressos na Arena

Apresentação de Barcos , camisa 28 do Grêmio.

Depois de ter derrotado o São José ( meu 2º time em POA) de goleada com o time titular, o Grêmio voltou a jogar com o time B para enfrentar o Juventude. Não deu outra, perdemos de novo apesar de termos saído na frente. Agora, temos pela frente um compromisso da Libertadores da América, o Huachipaco do Chile. Será na próxima quarta feira, 13/2 na Arena. Oxalá tenhamos um desempenho à altura e consigamos vencer mais esta partida, para avançarmos mais um pouco na Libertadores. As novas contratações nos deixam esperançosos, principalmente Barcos que é um centro avante de ofício, como dizem. 

VAMO QUE VAMO,GRÊMIO!

Um comentário: