Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Luxemburgo que me perdoe, mas que escalação foi essa?

 "Nem o mais pessimista dos torcedores poderia imaginar que a estreia na fase de grupos da Libertadores, na Arena, contra o Huachipato, na noite desta quinta-feira, poderia terminar da forma como terminou. Uma vitória dos visitantes pelo placar de 2 a 1. O ambiente positivo que tomava conta de cada gremista, acreditando no resultado favorável, foi aos poucos se transformando em tensão e tristeza. O time chileno chegou a colocar 2 a 0 no marcador, mas Barcos descontou cobrando pênalti. Apesar da pressão final, o Tricolor sentiu a falta de entrosamento e os campeões chilenos se fecharam atrás garantindo uma vitória histórica. Talvez o único alento que fica para o torcedor gremista é saber que nos anos de 1983 e 1995, quando foi Campeão da América, o time não venceu na estreia na fase de grupos. Ainda assim, não era o que todos esperavam."(fonte: Portal Oficial do Grêmio)

Tinha tudo para ser um belo espetáculo: Grêmio X Huachipato, este um time de pouca expressão fora do seu país, o Chile, embora tenha sido campeão no ano passado. O Grêmio com preparação especial, com titulares poupados e com algumas estrelas no elenco. Um belo estádio cujos refletores deram pane, um gramado ainda sem condições de jogo e um time cuja escalação deixou gremistas e não gremistas, no mínimo, sem saber o que Luxemburgo quiz fazer. Meus filhos, que entendem dos meandros do futebol, justificaram a escalação dizendo que o Luxemburgo deve ter prometido titularidade ao novos contratados, leia-se: Barcos, Vargas, André Santos e Adriano e, também deve ter subestimado o adversário.Não poderia ser diferente: 2 X 1 em plena Arena. Agora é tentar corrigir os erros e pensar no próximo adversário, nada mais nada menos do que o Fluminense, lá na casa deles. Haja coração!!

VAMO QUE VAMO,GRÊMIO!

P.S. Rezando para que minha mãe possa comemorar seus 89 anos, amanhã, com uma recuperação dos males que a afetam. Força minha mãe, tens fôlego de gato!
Vamo que Vamo, Dona Rea!

2 comentários:

  1. Melhoras para tua mãe, Sonia!!
    Bom final de semana. bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oláaa Sonia tudin certin?
    Começamos uma nova gincana no blog, cujo tema é a "MULHER" passe no blog veja as regras e se você se animar (espero que sim)

    venha participar conosco ... ( http://www.riosul2012.com/2013/02/gincana-2013-parte-2.html )

    Conto com sua presença!
    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir