Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 6 de março de 2013

Uma atuação de luxo.

"Na noite desta terça-feira, com 32 mil torcedores na Arena, o Grêmio repetiu a atuação de luxo que teve no Engenhão, contra o Fluminense, e goleou o Caracas pelo placar de 4 a 1 em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores da América. Com este resultado, o Tricolor assumiu a liderança do grupo e encaminhou da melhor forma possível a sua classificação para fase de oitavas de final da competição." (fonte: Portal Oficial do Grêmio)
Dida, Werley, Cris, Souza, Zé Roberto, Vargas, André Santos, Elano, Fernando, Pará e Barcos comandados por Luxemburgo fizeram a Arena tremer na noite de ontem, ganhando do Caracas da Venezuela por 4 X 1. Foi uma atuação pra não deixar dúvida, o espírito copeiro do Grêmio está de volta.
O grande destaque da partida foi Zé Roberto que, aos 38 anos, joga como se fora um jovem atleta. De que é feito este menino?

VAMO QUE VAMO, IMORTAL TRICOLOR!

P.S. De Hugo Chaves e de Chorão falo em outro momento, agora quero curtir este momento gremista mais um pouco.

Um comentário:

  1. Este jogo foi bagual! Podemos repetir mais uns e a aí o bicho vai pegar nas finais...Vamo que Vamo , como dizes! abç espero que estejas preparada para o reinicio das aulas.

    ResponderExcluir