Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Blogagem Coletiva -"Quais as 3 melhores experiências ou oportunidades que você teve com o blog?"

 O blog me proporciona entrar em contato com pessoas do mundo todo, aprender sobre usos e costumes, ler a respeito do que pensam aqueles a quem eu sigo e aqueles que me seguem. Através do blog tenho escrito sobre meus pensamentos, meus sentimentos, minhas ideias, minhas aflições, minhas recordações, escrevo mais do que falo sobre tudo isto. Através do blog podemos nos manifestar a respeito de tantos assuntos e com tantas pessoas o que torna o nosso mundo muito mais amplo.São tantas as experiências e as oportunidades que um blog proporciona que seria preciso uma postagem longa para descrevê-las mas para não cansar a quem lê vou resumir.
Resumindo: as três  oportunidades que tive através do blog foram:
1º -a de abrir um espaço único onde posso escrever sobre tudo que me agrada e que desperta o meu interesse,
2º - a de aprender a  reconhecer temas que possam despertar nas pessoas a vontade de ler e comentar a respeito de forma suscinta e agradável,
3º - a de fazer amigos virtuais  conhecendo seus sentimentos, seus interesses, trocar ideias, enfim interagir com pessoas do mundo inteiro através das postagens e dos comentários que elas suscitam.

P.S. E o Grêmio? Vai bem, obrigada! Passamos por um sufoco contra o Huachipato, perdemos o Zé Roberto para o próximo jogo, Luxemburgo escorregou e caiu  mas estamos nas oitavas de final da Libertadores.

VAMO QUE VAMO, IMORTAL TRICOLOR!

2 comentários:

  1. Oi Sonia:
    Quanta mordomia têm as crianças de hoje. Eu, como meu marido morreu meu filho tinha dois anos, viajávamos muito, ele adorava ficar no bando de trás, preso é claro , e a cada pedágio sorria para as pessoas. Tinha uma só babá, sua tia, que acostumou muito mau meu filho...Criança é uma delícia. Agora minha criança cresceu e tem seus trintão. E que educação e cultura ele tem.Bem, sou meio brava...rsrs
    Adorei as fotos...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Hey, Sonia! Vim agradecer pelo seu comentário e me atualizar por aqui... e vi que você participou da BC, mas não colocou o seu link lá no blog. Só agora vi o seu post. Caso venha a participar novamente da BC... por favor, deixe o seu link lá no blog pra todo mundo vir aqui lhe visitar, ok? Bjs.

    ResponderExcluir