Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 19 de maio de 2013

Deixei passar uns dias, fiquei muito chateada!

"Terminou de forma prematura o sonho do Grêmio de chegar ao tri campeonato da Copa Libertadores da América. Na noite desta quinta-feira, em Bogotá, o Tricolor acabou superado pelo Independiente Santa Fé pelo placar de 1 a 0. Jogando contra a pressão do torcedor, contra a altitude e contra o segundo melhor time da fase de grupos da competição, a equipe soube segurar e até chegou a dominar a partida em certos momentos. Mas, no final, os donos da casa conseguiram o gol e garantiram sua classificação."
Para fugir do efeito altitude, o Grêmio foi para Bogotá 10 dias antes do jogo contra o Independiente de Santa Fé, então a altitude não pode ser usada como desculpa para o fraco desempenho do time. Falta de reforços, o Luxemburgo não pode alegar, todos os jogadores que ele pediu, a Direção foi buscar. Qual é a explicação? O fato do Luxemburgo não estar à beira do gramado, não, ele se comunica com o Roger por telefone durante todo o tempo. Souza disse:"_ Estou com vergonha de mais uma vez ter de explicar o que aconteceu". Ainda bem que alguém sentiu vergonha pois é isto mesmo, foi uma vergonha. Em um programa de rádio sobre esportes o reporter disse que, segundo a Direção do Grêmio, 5 jogadores deixaram a desejar no jogo e citou: Zé Roberto, Fernando, André Santos, Barcos e Elano. Mas e o Vargas que errou aquele gol no final do jogo, não foi decepcionante?
Agora vamos mais uma vez brigar no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, haja coração e paciência. Enfim:

VAMO QUE VAMO!

Um comentário:

  1. Sonia,

    Não entendo muito de futebol, mas numa das viagens do Brasil pra NZ, toda a equipe do Grêmio viajou no mesmo voo, até Santiago. Um meninos lindos e educados. Rs
    Obrigada por sua visita e comentário no post do Daniel Costa. Ele merece todo o nosso carinho.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir