Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 8 de julho de 2013

13 anos depois.

O passeio à Serra Gaúcha é praticamente um roteiro obrigatório entre os gaúchos que apreciam o frio, a culinária e a acolhida dos habitantes desta bela região do RS. A EA que existe há 16 anos, realizou no ano de 2000  e no ano de 2013 esta viagem de estudos como gostamos de chamar nossas excursões.As duas fotos de cima são do ano de 2000, as duas de baixo são atuais. O grupo de 2000 ficou hospedado na Pousada São José em Garibaldi, desta feita a pousada foi a Villa dei Fiori.Eu estive presente em ambas as viagens. Pasmem, em 2000 a viagem foi no dia 04 de julho, em 2013, foi 04 de julho!! Alguém duvida do meu gosto por este tipo de viagem?

4 comentários:

  1. sonia ou dona sonia...bem no momento não importa , adoreiiiiiiiiiii tudo com muita inteligencia e dedicação...parabens estou por aqui ,adorei.
    beijocas,fique em paz.
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Sonia sempre é ótimo passear! Neste ultimo final de semana fui na chacara do meu tio juntamente com os amigos e amigas dele e da esposa dele, fica numa cidade mais para as montanhas aq no ES, nesta epoca lá noite fez 9 graus, pra gente que ta acostumado com 30, 40 achei um friooo, foi muito bom, muita comida gostosa e bom papo, um dia quero conhecer as serras gauchas!

    ResponderExcluir