Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 23 de julho de 2013

Selinho e convite adoráveis.

Ganhar presente é sempre muito bom e ainda mais quando este presente te oportuniza falar de coisas que gostas. Assim é o presente que ganhei da Zizi: o selinho que está acima que veio casado com um convite para que eu fale de um livro que eu tenha gostado e que, por conseguinte, recomende. Ler é uma das minhas paixões, não leio desbragadamente, leio aquilo que me cai às mãos e que me desperta o interesse, tenho alguns autores que me instigam como Lya Luft, Luis Fernando Veríssimo, Gabriel Garcia Marques. É deste último um dos livros que mais gostei. Desde o título - Memórias de minhas putas tristes - que despertou minha curiosidade e, confesso, muitas fantasias a respeito do que se tratava. É um livro pequeno, de fácil leitura que conta as vivências de um octagenário com uma jovem que enche de ternura seus últimos anos. Uma delícia de livro que embora não corresponda às fantasias que seu título suscita se torna impossível de não lê-lo de um fôlego só. Obrigada Zizi pelo presente e pela oportunidade!
Rrrrecomendo!
P.S. tive que corrigir todas as palavras que continha "r" no texto pois essa letrinha insistia em sair duplicada, triplicada, deve ser efeito do frrrio ( virram?rrsrs)

Um comentário:

  1. Oi Mattiva
    Hoje não vou nem na hidro, porque está frio, imagino você aí no Sul. Aja um bom vinho e chimarrão.
    Eu dava esse joguinho para meus alunos para eles aprenderem a escrever, mas tinham que usar o dicionário.
    Obrigada
    Beijos gelados
    Lua Singular

    ResponderExcluir