Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Blogagem Coletiva da Dani Moreno: "Escolha uma pessoa que te incentive, te projete, te impulsione... dedique uma música a ela!"

Há tempos queria participar da BC da Dani Moreno do blog http://www.danimoreno.com.br, é uma blogagem sobre música, coisa que eu gosto muito. A blogagem de hoje é para postar uma música em homenagem a alguém. Bem, eu poderia homenagear alguém da minha família, pai, mãe, marido, filhos, netos mas há uma pessoa que não tem laços de sangue comigo mas é de fundamental importância na minha vida há 16 anos. Falo de Tatiana Trevisan - chegou como estagiária da Escola para Adultos da Faculdade Metodista de Santa Maria/RS ( grupo de atualização que frequento). De lá para cá, fez seu mestrado na área de Envelhecimento Humano e, está à frente da escola como coordenadora ( entre outras funções que desempenha com muita competência na FAMES), sempre empenhando-se ao máximo para fazer com que a Escola para Adultos seja o sucesso que é. Seu carinho e dedicação para conosco é emocionante. Tempos atrás, num dos eventos da escola perguntei-lhe se tinha uma música de sua preferência e ela citou: Do lado de cá, cantada pelo grupo Chimarruts.   Tatiana, esta é mais do que uma simples participação na BC e, sim, a minha forma de demonstrar a minha mais profunda gratidão por tudo que tens proporcionado ao nosso grupo.

9 comentários:

  1. Uma linda música para homenagear uma vencedora. menina queria ter conhecido o galpão de seus pais, que tantos tesouros deveria ter.
    Bjos e tenhas um ótimo dias.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns à homenageada e a todos a quem ela dedica seu talento.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sonia:
    Eu curto demais essa música.
    E sua homenagem ficou super delicada e emocionante.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bela homenagem à Tatiana , ela merece.E ela sabe das coisas, ao escolher esta música, é linda.
    abç

    ResponderExcluir
  5. Linda sua homenagem... essa música é ótima.
    Obrigado pela visita ao meu blog.
    Bjs!!


    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida



    ResponderExcluir
  6. Olá Sônia!
    Seja bem vinda à BC! Fiquei feliz de vê-la no mosaico, do RS e gremista como eu, hehehe
    Sua homenagem foi muito sincera e deu vontade de conhecer uma moça com tanta iniciativa e talento! Espero vê-la outras vezes...
    Um abraço!
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tatiana deve ter ficado feliz com a homenagem e a música é linda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Estou muitooo FELIZ Sonia.. você é muito especial para mim.. se me esforço é por ter tua presença me levando, segurando e me mostrando o caminho a seguir.. Teu exemplo de vida é meu maior exemplo.. Um bju enorme no teu coração

    ResponderExcluir
  9. OI Mãe! Estava vendo e lendo as postagens e depois do que li, e desta que vi, mas não ouvi, pq o com esta muuuito lento, recordei de uma reflexão que fiz sobre o mar. Se eu sou a areia e o mar aquilo de ruim que vem de fora do meu mundo, observo que ele vem, as vezes voraz, com suas ondas que batem forte contra a areia, mas nunca levam ela toda. Ele vem voraz, mas descansa de qualquer forma suavizando na areia, leva um pouco dela, mas nunca ela toda!

    Deixe este mar vir, que seja, não tem como parar este movimento, mas conserve em ti as coisas boas, que te fazem feliz para compensar o que tem de desagrado.

    Você é maior que isso tudo! Tu és mais forte que isso tudo, tem que ser! Como tu mesmo diz, Vamo que vamo!

    Deixe este mar brabo de beiço caído porque não conseguiu nada contigo!
    Do lado de cá, dos Otimistas! A vida não para e a maré é boa de provar!

    Te espero em Chapecó! Tem muito pra se fazer aqui, diferente da rotina!

    Bjs

    ResponderExcluir