Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 10 de agosto de 2013

Blogagem coletiva do Escritos Lisérgicos: Uma imagem - 140 caracteres

 Participo pela primeira vez da blogagem coletiva do "Escritos Lisérgicos " blog do Christian. Confesso que não tenho muita certeza se era esta a ideia: fazer um texto baseado na imagem de até 140 caracteres. 
A imagem é esta que está logo a seguir e o texto que imaginei foi:


 

Há pouco éramos quatro. Agora, só, procuro no horizonte algo que me faça recuperar a alegria e a emoção dos momentos recentemente vividos.
Será que é isso?
P.S. Cheguei atrasada com a minha blogagem, vou tentar de novo na semana que vem. 

2 comentários:

  1. Oi Sônia, obrigada pela visita querida. Eu não entendo bem desse tipo de blogagem, mas acho que é assim mesmo. O texto vc escreve se inspirando na imagem. E meus parabéns pelas poucas e lindas palavras, escrever em apenas 140 caracteres não é fácil. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Sonia, muito criativa essa blogagem. Eu vejo muitas por aí, de esmaltes, musicais...mas ainda não deu para participar de nenhuma.
    Gostei :)
    bjs

    ResponderExcluir