Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Walter, um centroavante atípico.

Observem a forma física do Walter cercado por 3 gremistas, pode?
"Coube ao Goiás os méritos de interromper a grande campanha que o Grêmio vinha fazendo dentro do Campeonato Brasileiro de cinco vitórias consecutivas. Na noite desta terça-feira, no Serra Dourada, o Grêmio não voltou a repetir as últimas atuações e acabou superado pelos donos da casa pelo placar de 2 a 0. Walter foi decisivo e marcou os dois gols do Goiás." ( fonte: Portal Oficial do Grêmio)
É incrível o estrago que o Walter faz nos times contra os quais joga. Ele é aquele jogador cujo perfil físico não desperta absolutamente nenhuma ideia de que possa jogar bem e muito menos fazer gols, é um jogador obeso e que se mantém no peso independente das tentativas do treinador e do preparador físico de fazê-lo perder peso, mas faz gols como se em forma estivesse. Pois o treinador do Goiás soube como colocar o seu melhor atacante numa posição onde o Grêmio tem deficiências, além disto  Mateus Biteco e Dida protagonizaram a maior falha conjunta que já se viu, o que possibilitou que o Walter fizesse seu 1º gol e, o segundo começou com um balãozinho sobre o Bressan ( tem muito a aprender ainda!) e um chute forte, indefensável do centroavante gordinho. 
Nossa próxima partida é contra a Portuguesa de Desportos.

VAMO QUE VAMO, GRÊMIO!

Um comentário:

  1. Pois é amiga...."tô fazendo das tripas coração", o que está me ajudando muito é que meus filhos estão do meu lado. E também que resolvi ser feliz rsrs

    beijos e ]obrigada pela força ;)

    ResponderExcluir