Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 12 de janeiro de 2014

Nada como um bom livro para...


Coração apertado, tempo ruim, pensamentos confusos é aí que entra a importância de uma boa leitura. Foi num momento como esse que fui até a livraria e adquiri dois livros: "O caçador de pipas" de Khaled Hosseini e "Um homem de sorte" de Nicholas Sparks."O Caçador de pipas" prendeu minha atenção desde a leitura das orelhas ( sim, sou das que lê de capa a capa), um texto denso, com lições de humildade, amizade, subserviência, medo, ciúme, traição e arrependimento, impossível não "devorá-lo" sentindo todas as emoções que passam pelas palavras deste autor.Quem já o leu há de concordar comigo, quem ainda não o fez, leia, é emocionantemente delicioso.
Quanto a "Um homem de sorte" ainda estou no início da leitura, confesso que não me causou a mesma impressão, estou indo devagar, segundo dizem, à medida que nos adiantamos na leitura ela se torna cada vez mais interessante. Ao cabo e ao fim postarei minha impressão.

6 comentários:

  1. O Caçador de Pipas...
    Li o livro e assisti o filme.
    Ótimo!
    Ótima indicação!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Sonia, Um Homem de Sorte eu já vi o filme! E quanto ao Caçador de Pipas, eu sempre quis assistir também.
    Boa leitura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia maravilhoso o livro O Caçador de PIpas., amei tb desde as orelhas...hehehe. Carinhoso abraço e boas leituras.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia
    O Caçador de Pipas eu ganhei, adorei. O filme não assisti.
    Um homem de sorte eu não li mas fiz uma postagem sobre.
    Como você está passando?
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Querida acho que a melhor coisa é ler um
    bom livro ele ajuda adoro ler e li o livro mas não
    vi o filme
    Abraços de uma super terça feira

    Bjusss
    __________Rita!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida, parabéns pelo blog, duas leituras extremamente distintas porém muito boa escolha, já li os dois, aliás amo ler e minha sugestão é que você leia também "A Cidade do Sol" do mesmo autor de "O Caçador de Pipas" já li duas vezes os dois e ainda não consegui decidir de qual gostei mais! Outra sugestão são os livros da Letícia Wierzichowski escritora do romance que inspirou a série "A Casa das Sete Mulheres" fiz uma postagem no meu blog sobre eles dá uma passadinha lá!

    bjs

    http://recantocanaa.blogspot.com.br/2014/01/o-retorno.html

    ResponderExcluir