Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 9 de abril de 2014

Teresa - um exemplo a ser seguido.

Teresa Seligman, nossa colega na Escola para Adultos, completou 90 anos num dia muito significativo - 8 de março - Dia Internacional da Mulher. Abro uma postagem especial para ela por reconhecer nela um exemplo de mulher, dedicada à família, ao comércio de móveis e ao serviço público ( foi funcionária do INSS) família de médicos, marido e filhos. Não bastasse ela ser uma mulher admirável, ela participa da minha família há 44 anos, vejam: conheci Teresa no ano de 1969, ano em que nasceu minha primogênita,Carla. Foi na loja de móveis "A Facilitadora" de propriedade da Teresa que compramos o berço para nossa filha e que também abrigou nossos outros três filhos. Minhas filhas casaram, tiveram seus filhos e lá foi o berço a ninar também meus netos - um móvel resistente, da mais alta qualidade e beleza perene que com certeza ainda abrigará outros netos que virão.
Entrada triunfal da Teresa ( à direita)

Teresa e eu.

A turma toda e Teresa ao centro com as flores.
Teresa participa da Escola para Adultos ( grupo que frequento), assiste às aulas com o máximo de atenção, questionando os professores sempre que lhe surgem dúvidas ou contribuindo com seu conhecimento e enriquecendo os conteúdos das disciplinas. Teresa diz, alto e bom som, que a Escola para Adultos é a sua vida e, hoje, foi homenageada com uma festa surpresa pelas turma da escola. As fotos que se seguem demonstram a alegria com que comemoramos seu aniversário.

4 comentários:

  1. Que beleza de exemplo de vida,não?Parabéns à ela e que possa assim sempre continuar, contagiando amigos e com alegria de vida! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado à ela!
    Sonia, não sei porque não está aparecendo as atualizações do seu blog...
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à Teresa!
    Exemplo a ser seguido, copiado e amado!
    E que bela amizade, hein?


    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Olá Tereza??
    Nativa era o nome da minha avó...amei o seu blog!!
    Beijokassssssssssss

    ResponderExcluir