Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 29 de abril de 2014

Voltando a falar do Grêmio.

Há algum tempo não posto nada a respeito do meu time do coração - Grêmio Futebol Portoalegrense: o Imortal Tricolor. Estamos ainda meio estonteados com o último GRENAL, o qual perdemos por 4X1, que coisa lamentável. Com isso cedemos mais um campeonato gaúcho para o arquirival, lá se vão longos anos de derrotas. Fazer o quê? Seguir em frente e dedicar todas as forças para as próximas competições: Libertadores da América  e Campeonato Brasileiro ( somos bicampeões em ambas as competições), contra o Atlético MG, pelo Campeonato Brasileiro, vencemos por 2X1 com um time jovem e de reservas.
 Na atualidade, o elenco do Grêmio não apresenta grandes jogadores mas continua com  um espírito de luta que o caracteriza e que faz com que ele seja tido como um time copeiro. Amanhã teremos um embate difícil e de fundamental importância para continuar disputando a Copa Libertadores - é o jogo de volta contra o San Lorenzo ( time para o qual torce o Papa Francisco, xiii!), precisamos ganhar por uma diferença de 2 gols. É com o coração nas chuteiras que o time deve jogar e é isso que nós, torcedores esperamos. Na quinta-feira comento o resultado seja ele qual for. Enquanto isso:

VAMO QUE VAMO, TRICOLOR!

4 comentários:

  1. Será um jogo bem importante esse! Tomara fiques feliz com o resultado! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Estamos na torcida! Vamo que vamo , como dizes sempre.
    Foi bom te reencontrar aqui.
    Apareça lá...
    abç

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sonia. Não acompanho futebol, apesar de ser flamenguista. rsrs
    Espero que seu time tenha dias melhores.
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sônia!
    Tomara que o seu time ganhe! Estou acompanhando os comentários pelo twitter e apesar de estarem reclamando, também estão animados! Entre a cruz e a espada! :D
    Beijus,

    ResponderExcluir