Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 11 de junho de 2014

BC Dani Moreno: Fotos


É claro que o tema para esta semana não poderia ser outro - copa do mundo. Apesar de entender as razões e concordar com elas, penso que os protestos foram tardios, deveriam ter sido feitos no tempo em que o Brasil era apenas candidato a sediar a Copa. Depois de escolhida a sede muito pouco poderia ser feito para demover a FIFA do intuito da sua realização aqui no Brasil. Por outro lado, não é por acaso que teremos neste ano Copa do Mundo com todos os hiper - orçamentos, todos os desvios de verbas, todos os estádios imensos e de localização inapropriada. Temos uma oportunidade de ouro logo ali, depois da Copa de manifestarmos o nosso descontentamento com aqueles que se locupletaram com esse evento. As eleições serão realizadas em 5 de outubro e qualquer que seja o resultado da Copa do Mundo não podemos perder o foco e tentarmos escolher melhor nossos representantes e dirigentes. Digo melhor porque se esses estão lá é porque os colocamos, não caíram de paraquedas. As fotos que postei são da minha turma da Escola para Adultos na Fonte do COLÉGIO CENTENÁRIO/FAMES e uma minha para mostrar todo o paramento para vibrar com o meu Brasil varonil.
No Moça de Família, da Dani Moreno está assim ó de fotos legais, clica Aqui e confere.

9 comentários:

  1. Sonia isso é sensatez! Concordo! Foi a hora mais imprópria de badernar. Mas esperemos por dias melhores! Será que saberemos eleger? Força e fé! Grande abraço e parabéns pela bela sua participação!

    ResponderExcluir
  2. AH! Parabéns e meu abraço para essa meninada da foto! Uma beleza!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotos, bem produzidas pra torcer!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente com o que vc colocou aqui.
    Boa sorte pra população brasileira, isso sim!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Sônia, eu adorei essas fotos. Agora é torcer, e nas urnas fazer as escolhas certas.
    Boa copa!
    Bjos.

    Caminhando na Arte
    Fanpage
    Google+

    ResponderExcluir
  6. Sonia,
    No Lua Singular você sonha, arrepia de medo(Hoje) e no infantil( Falamos um pouco da copa),não podemos nos deixar fascinar pela copa, como você disse, as eleições estão aí e, se não tivermos discernimento, daí...
    Locupletemo-nos todos.kkk
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo Sonia temos que vestir a camisa cantar nosso maravilhoso hino e torcer pelo nosso Brasil. Por que somos brasileiros e não desistimos nunca. Bjooooooossss.

    ResponderExcluir
  8. Sonia:
    Muito apropriadas suas colocações.
    Por enquanto, precisamos vestir a camisa e torcer pelo hexa.
    Entretanto, em outubro é necessário votar consciente para tentar modificar o caos político.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  9. Oi Sonia,
    Adorei as fotos da turma uniformizada e entusiasmada.
    Apesar das mazelas da classe política, quem vai assistir ao Mundial no Brasil não em culpa e merece ser recebido adequadamente.
    Penso que todos "vestirão" a camiseta verde-amarela assim que ouvir nosso hino, tão rico e lindo! Pena que ao ir às urnas muitos não lembrem dele.
    Bjs.

    ResponderExcluir