Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Blogagem Coletiva Musical - música antiga com tema atual.

Quando vi esse video no 'face', imediatamente pensei:_ é esse que vou postar na BC de quinta. Talvez ele não seja exatamente o que a Dani pensou como música antiga com tema atual mas a letra diz mais ou menos assim; dá-me um martelo que quero bater na cabeça daqueles que estão deturpando amizade, amor e todas as formas de manifestação de relacionamentos. Não sou saudosista mas penso que as coisas estão indo rápido demais e temo que não tenhamos mais como recuperar valores. A mensagem da música é boa, atual, além do que Rita Pavone era uma gracinha, como diria Hebe Camargo. A inocência da coreografia e do figurino é demais. Busquei vídeos atuais  da Rita Pavone, quase não a reconheci.
Vamos ver o que há na blogagem coletiva musical do Moça de Família? É só clicar Aqui.

4 comentários:

  1. Oi Sonia linda música que curtimos há 50 anos atrás...Ainda atual, precisaríamos bater em muitas cabeças para mudanças necessárias..
    Abraço
    Em Tempo: ainda vou entrar nessa BC , por enquanto estou aprendendo.

    ResponderExcluir
  2. Rita Pavone!! Datemi un martello... Fazia um tempão!Adorei!! beijos, ótima participação! chica

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esta analise critica do momento Sonia e assim sua escolha bate de frente com o proposto.
    Parabens, eu gostei.
    Abraços e belo fim de semana amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Rita Pavone, ela é demais. Vi alguns videos dela cantando essa música, mas nunca esse. Além da música, o figurino dela também é atual, amei o vestido dela.
    Se puder vai no meu blog, no meu post BC #3dia 31 posts# coloquei um video de cantor italiano Tiziano Ferro, com uma canção para nós as românticas, acho que vc vai gostar.
    Adorei seu post, sou suspeita pois adoro música italiana.
    Estou atrasada com as minhas visitas, "to" na correria com preparativos, pois vou operar meu olho esquerdo no dia 20 ago. Bom domingo.
    Beijokas,Rê!!!

    ResponderExcluir