Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 5 de agosto de 2014

Desculpe, apaguei teu endereço de email.

Há pouco mais de um mês solicitei a opinião de uma blogueira artesã e decoradora pois queria muito laquear minhas mesas da sala de visitas. Ela aconselhou-me a fazê-lo e concordou, inclusive, com a cor que escolhi - azul cobalto. Fiquei, em agradecimento à consultoria virtual, de enviar-lhe as fotos do trabalho realizado. Por essas coisas de quem não presta muito a atenção ao que faz com o teclado, excluí o email que ela me enviou e não consigo lembrar, aí a questão é de memória em decorrência da idade ou da desatenção,  o nome da amiga blogueira. Onde quero chegar com essa conversa toda? 

Aqui, ó: _ Amiga blogueria, se me segues ou me visitas eventualmente, aqui estão as fotos das minhas mesas depois de laqueadas para que imagines a minha alegria por ter seguido teu conselho. Ficaram lindas, não? e como tua sugestão veio acompanhada da ideia de que eu adquira objetos em azul para completar a mudança, esse será o próximo passo. Aguardo teu novo contato e te juro que salvarei imediatamente teu endereço para  poder falar contigo diretamente. Mais uma vez, OBRIGADA!

2 comentários:

  1. Que lindas mesas! Adorei esse azul, vivo e animado! Ficou lindo! E isso acontece de perdermos os endereços! Tomata ela te visite,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia,
    Não sei quem é a blogueira, mas o que sei é que tuas mesas ficaram ma-ra-vi-lin-das! Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir