Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Momentos e momentos.

Existem momentos e momentos. Há os bons, os não tão bons e há os maravilhosos. Os melhores momentos das nossas vidas e, também os piores são vividos em família. Os melhores são as comemorações, os piores são as doenças e as perdas. Estamos vivendo, em família, um misto deles. Agosto foi encerrado com o 2 aniversário do Rafael, meu neto amado, cujo nascimento faz com que tenhamos renovadas nossas alegrias Agosto trouxe no seu bojo  um novo percalço na minha saúde - um carcinoma de células basais no nariz - segundo os médicos curável, bastando para isso que seja removido cirurgicamente, o que será feito hoje, 03 de setembro. 
 Então já é setembro, com ele vem a alegria da Primavera e algumas comemorações: a Semana Farroupilha, evento que orgulha nosso estado, os 18 anos da Escola para Adultos da qual sou, atualmente, a remanescente da 1ª turma. São importantes comemorações, mas nada se compara àquela que encerrará o mês de setembro: os 15 anos da Maria Luiza - Malu - minha primeira neta, amada por toda a família por ser uma menina meiga, responsável, linda por dentro e por fora.
Perceberam como se encerrou o mês de agosto? Aniversário do meu neto Rafael. Quem fecha o mês de setembro? Minha neta Malu.
Diante dessas comemorações, a apreensão em relação a minha saúde não passa de um grãozinho de areia. Penso que Deus está querendo me levar aos poucos, um pedacinho da mama, um pedacinho do nariz ... espero que Ele demore bastante para levar o todo, rsrsrsr..
Como não agradecer a Deus por essas bênçãos? Então, como digo sempre:

VAMO QUE VAMO, SONIA!

P.S.Na foto, aparecem o Vô, a Vó,Malu e Rafael e a mana Carol.

5 comentários:

  1. Vamos que vamos meeeeeeeeeeeeeesmo.

    Força na peruca e pé na estrada!!

    S'imbora com fé e alegria , encarando tudo que nos chega e sabendo que vamos em frente! Há de dar tudo certo hoje, boa sorte, daqui mando minhas energias ,desejando tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!

    E a vida é essa mistura de bons e maus pedacinhos. bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia, guerreira.Assim como a frase "Deus dá o frio conforme o cobertor", infelizmente acho que pode ser adaptada para ti nesses enfrentamentos que estás tendo em tua saúde. Vais conseguir superar , como disse a Chica: "força na peruca e pé na estrada"!
    Tens minhas orações e pensamentos positivos.
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Sonia, vim agora por aqui e torço com carinho e orações pela sua saúde!
    Gostei de vê-los na foto...
    Muita paz e vamos adiante com fé e louvores...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Não Sonia não vou me arrepender, tenho muitas coisas pendentes aqui para fazer e tenho muitas postagens que você nem imagina, lá para baixo e de vez em quando postarei no bloguinho.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Sonia, desejo que tudo tenha corrido bem na sua cirurgia, que você se restabeleça o mais breve possível. Temos que nos apoiar em Deus e em nossa familia mesmo, nosso alicerce! Parabéns aos teus netos lindos. bjossss

    ResponderExcluir