Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 21 de dezembro de 2014

Amigo secreto na Ilha da Lindalva


Mary, eis que me revelo, sou tua amiga secreta - Sonia Tolfo do blog mattiva. 
Tu não fazes ideia de quanta confusão eu armei até chegar ao dia de hoje, dia da revelação do Amigo Secreto da Ilha da Lindalva.Depois do sorteio, avisada de quem seria minha amiga secreta,  visitei o teu blog e fiquei preocupadíssima,  manifestei minha apreensão a Lindalva pois teu blog é muuuuito bom, profissional e eu sou uma blogueira amadora e atrapalhada.Veja quanta confusão eu armei, ao mesmo tempo que fiquei feliz em participar dessa brincadeira. Primeiro era preciso fazer uma tag - detalhe: eu não sabia o que era uma tag, Lindalva riu muito, explicou e fiz, em duas etapas pois, na primeira, não pus nem o teu nome e nem o meu, refiz, aí  deu certo;depois disso, salvei a data da revelação e pensei ter salvo teu link, salvei a data e não o link. Fui a Lindalva de novo e ela, morrendo de rir, mandou-me de novo o link e aí a desconfiança: o link é de Julie Castro e o nome que a Lindalva me deu foi Mary, meu Deus, que atrapalhação.Veja 
De qualquer maneira, fiquei muito feliz de conhecer o teu lindo blog e daqui de Santa Maria/RS mandar-te um abraço, desejar-te um Feliz Natal e que o ano de 2015 te traga muita alegria, saúde e paz!!








6 comentários:

  1. Oi, Sonia!
    Passando pra te desejo um natal maravilhoso na presença de Jesus, de sua família e amigos! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como sempre minha Sônia a tua espontaneidade me faz gozo de alegria... Eis uma blogueira profissional sim menina, tua postagem diz isso... Valeu pela interação... vivas e vivas... e brindo a todos os risos que me destes... Te amodoro. Feliz Natais....beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. rssssssss...Ainda bem que depois das trapalhadas, tudo acabou bem! bjs, às duas,chica

    ResponderExcluir
  4. Essas atrapalhadas são sempre gostosas agente acaba aprendendo mais e mais.Ano passado aconteceu a mesma coisa comigo e foi bom, pois me venci pelo cansaço e hoje tudo pra mim vale uma tag, ainda sem jeito mas faço.
    Amei a sua simplicidade nessa interação. Que venham mais outras para continuarmos a nos encontrar. Bjss e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia que beleza aceitares os desafios e aprenderes mais.Ri , imaginando tua atrapalhação e , que se eu quisess participar, o quanto me atrapalharia tb e nem sei se conseguiria fazer...
    Pretendo aprender para noa Páscoa ou proóximo Natal participar tb. Abraço carinhoso e bom Natal.

    ResponderExcluir
  6. Já morri de rir aqui Sonia, voce é um barato.
    Mas no fim tudo ficou bem.

    Sonia desejo a voce um Natal Feliz de muita paz e alegria na familia e que Deus nos proteja para seguirmos nesta sintonia e companhia.
    Um abração amiga.

    ResponderExcluir