Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 23 de outubro de 2015

BC Uma imagem - 140 caracteres: A previsão se confirmou.

Essa é uma imagem que para nós aqui do sul está se tornando corriqueira, gente apressada, fugindo da chuva torrencial e, às vezes até da chuva de granizo. A Natureza por aqui anda muito nervosa, talvez cobrando com juros o descaso que temos tido com ela, ou quem sabe, São Pedro esteja descontente com o rumo que as coisas estão tomando na humanidade e esteja tentando lavar o que resta de bons costumes. Quem sabe, não é? Minha participação ficou assim:


O boletim do tempo previa pancadas fortes de chuva, não acreditei. Vou tirar os chinelos, correr para o abrigo e esperar que a chuva passe. 

Que outras interpretações teremos da imagem? Vamos até o DEVANEIOS para ver?



9 comentários:

  1. Linda inspiração, bem molhada como and o RS! Respondendo: Neno ainda é pequeno, apenas fez 13c anos.Não vai fazer o ENEM... bjs,obrigadão , chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Linda participação amiga!
    Adorei o layout novo do seu Blog...super suave amiga!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Sonia
    Estou bem perto da BA e vejo tanta secura que só vendo... muitos de nós rezamos ela chuva pois estou vendo de perto tudo muito seco,sem água potável na torneira... água salgada, imagine! Comprar água de galão...
    Nós podemos nos deliciar com o tempo mais fresquinho numa casa limpa e água doce na torneira...
    Vamos mesmo desfrutar... linda leitura vc fez!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  4. Olá Sonia, tenho acompanhado as chuvas que caem por ai com os estragos esperados e programados. Oxalá não ceifem vidas. Outros estados clamando por chuvas, quem vai entender a natureza agredida e massacrada?
    Bonita leitura com criatividade.
    Um carinhoso abraço amiga.

    ResponderExcluir
  5. E esta chuva se faz necessária por aqui.
    Bela interpretação da imagem, Sonia.
    Tenha uma ótima tarde, querida.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  6. Há momentos que estão assustando a população. bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Sonia tenho acompanhado pelos noticiários mesmo, toda chuva e temporais que fazem parte da rotina daí, e por aqui ela só apareceu neste fim de semana, graças a Deus pois a seca já estava bem complicada.. Muito legal a sua participação apesar da realidade que traz.. BjoO grande e um lindo fim de semana!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Sonia!
    Adorei a frase..sempre positivismo, independente da consciência coletiva...acho que já falei, não sei o que acontece, não consigo colocar teu endereço de blog na lista dos meus favoritos...vou tentar hoje de novo, vai que dá! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Sonia:
    Creio que a natureza está tentando enviar sinais de alerta - um pedido de socorro - e mesmo assim, a humanidade ainda insiste em não dar ouvidos...
    O resultado é esse que assistimos diariamente nos noticiários, uma torrente de chuvas em alguns lugares e em outros a mais absoluta seca.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir