Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Meu blogueiro oculto é...

Adoro brincar de amigo oculto ou amigo secreto, como quiserem. Participo,anualmente,dessa brincadeira gostosa do blog da Lindalva por ocasião do Natal. Dessa feita,fui sorteada com a Rubia do Rubia Artesanatos.
Brincar de blogueiro oculto nos possibilita conhecer mais de perto nossos companheiros de blogosfera. A Rubia tem um blog que considero solidário pois ela participa de várias comunidades e as divulga no blog para que se possa conhecer o quanto de talento há na blogosfera. Além do artesanato belíssimo que ela mesma faz ainda divulga trabalhos sobre maquiagem, moda, crochê, culinária, reaproveitamento de materiais entre outras coisas, tudo de muito bom gosto e capricho. 
Rubia, desejo que o teu Natal seja repleto de luz e harmonia com muita saúde e paz e que 2016 nos mantenha em contato para usufruirmos do amor de Cristo.

2 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuuu amei sua homenagem! muito, muitoooooooooooo, obrigado pelo seu carinho amada!

    Natal é tempo... de olhar para o céu, encantarmo-nos com a luz das estrelas e seguir a estrela-guia. É tempo abençoado de dar mais atenção à criança que mora em cada um de nós e às que encontramos em nosso peregrinar, à procura do caminho que nos leva ao Deus-Menino.

    Natal é tempo... de mais uma vez ouvir, acolher e repetir a mensagem alegre dos Anjos de Deus. É tempo de acalentar sonhos de harmonia e paz e, olhando para os “anjos aqui na Terra”, dar a nossa contribuição, para tornar este nosso espaço um pouco mais parecido com o Céu.

    Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de paz! é o meu desejo de coração para você amada amiga!
    FELIZ NATAL.
    Beijinhosssssssssssssssss
    Rúbia

    ResponderExcluir
  2. Que legal Sonia.
    Esta grande familia é cheia de emoções.
    Desejo a voce Um Feliz Natal de paz e luz.
    Obrigado pela companhia em 2015.
    Vamos juntos novamente em 2016.
    Um abração e tudo de bom.
    Sorte ao Gremio nas Libertadores.

    ResponderExcluir