Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 2 de janeiro de 2016

Celebremos e comemoremos em 2016!

Réveillon 2016
As festas de final de ano - Natal e Réveillon - têm um quê de magia. São momentos que nos fazem repensar o ano que passou, dar aqueles abraços que não tivemos tempo ou oportunidade para dar durante o ano, fazer planos para o ano seguinte, esquecer pequenas rusgas e diferenças, lembrar de pessoas que já se foram com mais intensidade, enfim, são momentos mágicos que nos fazem esquecer todas as dificuldades pequenas ou grandes para comemorar ou para celebrar ( "As comemorações agradam ao ego; as celebrações agradam ao espírito. ... "). 
Tenho tido a oportunidade de reunir meus familiares nas duas datas ora em minha casa, ora na casa de um familiar. Tem sido assim ao longo do tempo e meu desejo para 2016 e para os próximos anos é que assim permaneça. 
Há algum tempo, desde que aderi à modernidade dos blogs e redes sociais acrescentei ao meu círculo de amigos, os virtuais. Aos poucos até esses estão se tornando tão íntimos que já os posso considerar como integrantes da minha família.
Quero desejar a todos - familiares e amigos quer reais, quer virtuais que possamos estar juntos, presentes na vida de cada um com muito amor no coração, assim teremos motivos para comemorar e celebrar.

2 comentários:

  1. Boa tarde, Sonia.
    Muito legal ter família unida, isso é um fato, uma vez que, vemos tanta desunião.
    Fico bem feliz e compreendo a sensação que tens de considerar amigos virtuais como se fossem da família, bem verdade.
    Também sou assim, tem alguns que participam da minha vida diariamente, só o que falta é tocar com as mãos, pois com a alma já o faço.
    Desejo excelente 2016 para você e família com muita paz, saúde, amore vida longa!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo Sonia.
    Quando estou em Minas nesta data reúno a família e com churrasco fazemos a virada.
    É muito bom e na minha ausência eles fazem e fico on line participando.
    Gosto muito.
    Abraços

    ResponderExcluir