Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 6 de julho de 2016

KKKKKKK estou morrendo de rir!

Vejam o motivo que me levou a fazer essa postagem. A imagem mostra como estava o meu blog. Fiquei muito chateada com o fato de meu blog estar reduzido a uma coluna e com letras diminutas. Consultei a ajuda do Blogger, enviei email a Silvana, entendida de blogs, perguntei a um dos meus filhos e nada, não consegui uma resposta que me ajudasse a recuperar o meu blog. Agora a pouco resolvi fazer uma consulta  ao Ask que me perguntou simplesmente se eu já havia verificado o percentual de zoom que tinha o meu blog. Verifiquei no menu e estava a 30%! kkkkkk Coisas de uma blogueira amadora. Aumentei o zoom e eis me de volta. 
Nesse meio tempo, deixei de participar das blogagens coletivas da semana passada, farei a minha participação antes que cheguem as próximas.
Só rindo, mesmo!!

Um comentário:

  1. rssssssssssss..Isso aconteeeeeeeeeeeeeeeeece!!! Valeu pra rir!!! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir