Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

BC Uma imagem, 140 caracteres: Elas sempre têm razão.

Estou atrasadíssima. Já estamos na sexta-feira,20 e eu recém estou postando sobre a imagem da sexta-feira, 13. O ritmo de férias atrapalha um pouco mas não quero deixar de participar. 
Estive em Chapecó curtindo minha filha.genro e netas adolescentes e, foram elas que me inspiraram na leitura da imagem. Ouvi várias vezes as meninas reconhecerem que a mãe sempre tem razão, vai daí minha ideia.

  “Tem pouco combustível. Abastece antes de sair.” E, agora? Deixo o carro estacionado, sem dinheiro, sem cartão. Ela tinha razão. Mãããeee!!

Embora expirado o prazo para publicar, deixo aqui minha participação. Doravante não mais me atrasarei, prometo!



Um comentário:

  1. rSSSSSSS...mÃES SEMPRE TEM RAZÃO,RS...Ficou tri legal! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir