Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 22 de agosto de 2017

BC RAIO X - Um pouco mais de nós mesmos.


Lá vamos nós desnudar nossa alma mais um pouco. Hoje, o Raio X é sobre diversão, exposição e superstições. Cada vez mais as perguntas escolhidas pelo Toninho e pela Silvana tornam-se esclarecedoras dos nossos interiores, nos fazemos refletir sobre nós mesmos. as perguntas de hoje são: 


 1-    Qual sua ideia sobre um dia de diversão?
Diversão implica em prazer, em alegria. Pensando no significado da palavra poderíamos pensar em diversas formas de alcançar esse estado de alegria ou de prazer. Quando mais jovem era o esporte que me divertia voleibol, futebol, atletismo. Nunca fui baladeira, nem notívaga.Atualmente, divirto-me com meus familiares  acompanhando nas festas, rotinas deles, dos netos e com minhas colegas em viagens, passeios, jantares.


2-  Participaria de um reality show? 
Não participaria, não assisto, me constranjo em ver a exposição das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a falta de espontaneidade e de verdade dos fatos que ali ocorrem. Programas totalmente dispensáveis na minha opinião.
 

3-  Você é supersticioso?
Não me considero supersticiosa mas confesso que muitas vezes fico na dúvida quanto a passar sob uma escada, abrir um guarda chuva dentro de casa ou encontrar  por exemplo kkkk 

Vamos conhecer um pouco mais os nossos colegas de BC? Basta clicar AQUI ou AQUI.




 

4 comentários:

  1. Gostei das tuas respostas e fiquei curiosa com o que não queres encontrar em casa,rs... bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Sonia!
    Também sou caseira mas estou experimentando abrir leques e galgar alturas...sinto um renovar de ideais e ideais e vejo como muito bom!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia grato pela participação sobre mais um pouco de você, que bem já imaginava. As velhas superstições que estão sempre a nos tocar o consciente.
    Gostei de ver voce por aqui.
    Abraços e contagem regressiva para a grande final.
    Haja coração amiga.
    Que seja limpo sem as violências que andam manchando os estádios.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Sonia,
    Nada melhor que ficar na nossa casinha, não é mesmo? Hoje diversão para mim está nos pequenos momentos e de preferência que eu não precise me cansar muito, kkk. Nunca tive problemas com guarda chuvas dentro de casa, até porque morei um período em apartamento e os colocava para secar no banheiro. Grande beijo e desde já um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir