Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 27 de setembro de 2017

BC RAIO - X: um pouco da infância e de emoção.




A BC desta terça-feira faz-nos lembrar um pouco da nossa infância e das emoções que alguns momentos propiciaram. As três perguntas propostas são:

      Já chorou com cenas de filme ou novela? Se quiser ilustre.
Nunca fui muito chorona, mas de uns tempos para cá meu coração vem amolecendo cada vez mais a ponto de chorar até em comercial de TV. Cenas de despedida, cenas envolvendo crianças ou cenas românticas podem me fazer chorar ou ao menos encher os olhos de lágrimas. Lembrei de um filme de há muito tempo – “Tarde demais para esquecer” que me fez ir às lágrimas na cena final.


     Desenho animado, filme ou programa de rádio da sua infância?
Desenhos animados lembro alguns: Frajola –( eu acho que vi um gatinho, vi sim)  Popeye e o seu espinafre, Woody- woody, o pica-pau, Pernalonga; Tom e Jerry por exemplo.
Programa de rádio lembro dois da antiga Rádio Tupy: O Clube do Guri apresentado por Ary Rego que revelou Elis Regina para o Brasil e O Incrível, fantástico, extraordinário apresentado por Almirante que meus pais escutavam sobre casos de assombração ( morria de medo ao escutar de longe as histórias).




       Da criança que foi o que restou dela em você?
Fui uma criança muito tranquila, nada arteira mas as características que permaneceram em mim foram  a calma, a  alegria, a necessidade de apaziguar e a teimosia que não se manifestava em birra mas em não desistir do que quisesse ou pensasse.
Já escrevi um pouco a meu respeito e agora vamos visitar o TONINHO para ver as demais revelações?




                                                                                                                                       

2 comentários:

  1. Que legais..Somos choronas...Gostei de ver o frajola aqui e tua criança era calma e acho continua assim...bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sonia, o bom desta vida é mesmo esta criança que carregamos e que não seja uma das aborrecidas. Belas lembranças destes desenhos que eu também gostei e gosto ver. As lagrimas que banham as emoções são belas cachoeiras desta nossa vida de sensibilidade.
    Que bom que veio com suas emoções e fico grato amiga.
    Que a semana continue bela e leve para você.
    Meu carinhoso abraço.

    ResponderExcluir