Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 7 de outubro de 2017

BC Uma imagem - 140 caracteres: Vôo às cegas.




Vocês não imaginam a ideia que passou pela minha cabeça em relação à imagem!
Corre pelo Rio Grande novamente a ideia de separação dos 3 estados do sul constituindo um só país - declaro minha posição: sou contra – a primeira pergunta que me fiz ao saber da consulta foi:- quem lidera o movimento? Daí a minha participação:


Uma liderança forte se destaca, seguem-na o grupo de apoiadores, mais atrás os que  muitas vezes nem ao menos sabem exatamente para onde vão.

Sei que não é o caso dos gansos, eles migram e têm uma rota predeterminada. Baseei-me na imagem para refletir sobre os movimentos que vez por outra surgem por aí e que quanto mais afastados do líder estão os que o seguem menos controle sobre o destino se torna possível.

Bah, eu e minhas idéias kkkk, enfim, essa sou eu kkkk
Depois de viajar pela imagem vou depositar meu link no DEVANEIOS e aproveitar pra conferir as demais participações. Vai lá também, basta clicar no link.

5 comentários:

  1. Olá, querida Sonia!
    Tem toda razão... até os gansos são suspeitos neste país... uma ideia sórdida atrás da outra...
    Contextualizou bem sua participação... legal!
    Seja feliz e abençoada!
    Bam de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Muito legal tua inspiração! Adoro ver esses voos! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Não há com refletir sobre fatos com estes e pode trazer quando surge uma imagem facilitadora do contraponto, Bom domingo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia é bem verdade que muitas vezes vemos os vacas tontas como estes que relata, lembro que uma vez um baiano governador em Minas, queria comprar uma parte do litoral da Bahia e anexar ao estado mineiro para criar o lema: Yes, Minas tem praia, kkkk.
    Gostei de sua participação com mensagem entre humor e indignação.
    Um abração amiga.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sónia, é verdade tal como as andorinhas chegam em grupos e partem em grupo e parece que sabem em que período estão.Continuação de um resto de semana cheia de paz.Beijinhos e um terno e forte abraço

    ResponderExcluir