Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Viajando um pouco.

 Visitei Fortaleza/Ce a convite da minha filha e genro. Foram dias de muita alegria, muuuuito sol e muuuito vento!
Tive a oportunidade de conhecer belas praias e muitos prédios históricos, a destacar o Teatro José de Alencar, a Biblioteca Pública, o Centro Turístico do Ceará - antiga Casa de detenção - a Catedral da Sé e de fazer algumas comprinhas básicas: renda, castanhas na Feirinha.
Fortaleza é uma cidade linda, muito movimentada, populosa, em torno de 2 milhões de habitantes na cidade e que convive, infelizmente, com uma pobreza muito grande como ocorre por todo o país.
Tive a grata oportunidade de encontrar a amiga blogueira Sereia Ladylindalva e com ela trocar uma prosa e tomar uns drinques no bar do Marina Park Hotel. Um encontro breve mas muito agradável.
Em virtude  disso tudo não me foi possível participar das BCs da semana passada mas doravante estarei firme e forte em todas elas.

3 comentários:

  1. Que bom passeaste um pouco.Legal o encontro! Estou quase acabando nossas férias...Foram ótimas...bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom Sonia, que convite maravilhoso da filha e bom que não perdeu oportunidade de viver um pouco este nordeste com suas belezas, culturas e cotidiano tão semelhante às grandes metrópoles embora a miséria esteja mais próxima e no interior a coisa é mais agressiva pela escassez da água. Que belo encontro com uma pessoa ativa na blogosfera e assim efetivamente estreitar os laço.
    Seja bem vinda amiga e que sua semana seja maravilhosa com amanhã efetivando a ida para a grande final.
    Um abração com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Viajar para o Nordeste é sempre maravilhoso, pois temos muitas belezas, cultura rica, em contrapartida tem o problema da fome, da seca, mas dá para ver o lado lindo da nossa região. E esse encontro com Ladylindalva foi, com certeza, show com trocas de experiências e estreitamentos dos laços afetivos.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir