Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 29 de dezembro de 2018

De 2018 para 2019.

Acreditando que o Natal tenha renovado em nós o amor em Cristo e tenha estreitado nossas relações de afeto. Que a harmonia tenha reinado e permaneça em nossos lares.Esperando que 2018 tenha sido um ano de muitas realizações, muitas alegrias, muitos aprendizados passo aqui neste meu espaço para desejar que 2019 nos seja leve e nos permita muitas coisas boas e nos dê forças e compreensão para enfrentar as não tão boas. 
Um abraço afetuoso em todos os meus ciberamigos!

FELIZ 2019!!! TIM TIM!!



5 comentários:

  1. Lindo e muiiiiiito feliz 2019! beijos, tuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia vim correndo para que o ano não passe, sem lhe agradecer a bela companhia em mais este ano de atropelos, mas com boas alegrias e que pensando assim possamos estar por aqui jogando palavras belas ao ar de cada amigo.
    Muito obrigado pelo sempre carinho a mim devotado.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz e Feliz 2019 com tudo que tem direito.
    Bom domingo amiga.

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo repleto de paz, amor, fé, felicidade e todos os bons sentimentos que dão sentido a nossa vida. Obrigada por sua amizade, visita e comentários nos meus espaços durante este ano e que no próximo continuemos com essa linda interação.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2019 que continuamos na blogosfera semeando o melhor de nós. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Desejo-lhe o mesmo, Sónia.
    Abraço.
    ~~~

    ResponderExcluir