Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

BC Uma imagem,140 caracteres: Nostalgia.



Ih, hoje estou nostálgica!  A cada imagem uma lembrança. Esta é internacional ( não o time dos “vermelhos”, kkk), há na letra do tango “A media luz” uma referência a um ascensorista, vejam:

...”Corrientes tres cuatro ocho
Segundo piso ascensor
No hay porteros ni vecinos
Adentro cocktail y amor”...

Bah, muito ouvi este tango tocando no rádio lá de casa. Hoje não se escuta mais rádio e não há mais ascensoristas nos elevadores, sinal dos tempos.
Mas nostalgias à parte, vamos à participação na BC.

Estará no quarto andar a minha espera? Local,hora marcados.Lentamente sobe, com ele meu coração aos pulos.Na incerteza cresce minha fobia. 

Vamos ver as demais participações clicando AQUI.

13 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga Sônia!
    Interessante que li 3 participações com o mesmo veio... a doce expectativa no ar...
    A minha, da da Chica e a sua... entretanto, cada uma à sua maneira e a sua está super cheia de expectativa... Gostei muito e vibrei com a emoção que ela sugere...
    Os efeitos sinestésicos dão uma sensação de frio na barriga. rs...
    Beleza e bem romântica!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados em 2019!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🏵🌸💐🌼🌻🌹🌺🙏

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver...Três românticas somos,rs...Lindo isso! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Amei ler suas recordações nostálgicas, e a sua participação, misturando as tantas emoções que antecedem a um encontro marcado. Adorei!
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Também sou desse tempo...
    Uma participação muito inspirada...
    Abraço, Sónia.
    ~~~

    ResponderExcluir
  5. Belo saudosismo Sonia.
    Um belo tango nas lembranças e uma inspiração bem enquadrada.
    Bom lhe ver de volta conosco nesta sintese.
    Meu abraço amiga.
    Semana linda para você.

    ResponderExcluir
  6. Saudosismo e expectativas inspiram belamente sua participação. Não participei , mas prestigiando os amigos. bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma belíssima e romântica participação, Sonia.
    Gostei demais!
    Tenha uma excelente nova semana.
    Beijos de
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, querida amiga Sônia!
    Esta tudo bem?
    Saudade...
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  9. Então, Sónia, quando volta?
    Agora que a achei, não a queria perder...
    Abraço carinhoso.
    ~~~

    ResponderExcluir
  10. Sónia, agradeço o comentário simpático que deixou no Refúgio dos Poetas.
    Tem de jogar, Amiga. Faz muito bem aos neurónios.
    Tenho café e docinhos no meu outro blogue, para vivenciarmos a vida...
    Clique no meu nome.
    Abraço grande.
    ~~~

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ótimo fim de semana, Sónia.
    Esperando-a...
    Terno abraço.
    ~~~

    ResponderExcluir
  13. Oi Sonia
    Saudades,
    Quantas reminiscências!
    Estou doente, caminhando a passos curtos para o céu. Será?
    Adorei sua participação
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir